Publicidade
Candeias / BA - 30 de Abril de 2024
Publicado em 18/01/2024 10h56

Prefeitura convoca beneficiários do Auxílio Transporte Universitário para realizar o recadastramento 2024.1

Dias d’Ávila
Por: Candeias Notícia/Ascom

 

A Prefeitura de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), está convocando os beneficiários do Auxílio Transporte Universitário para o recadastramento referente ao período 2024.1.

Esse benefício, estabelecido pela lei municipal nº 389/2013, desempenha um papel fundamental na formação superior dos universitários de Dias d’Ávila, especialmente daqueles em situação de vulnerabilidade financeira.

O recadastramento para o primeiro semestre de 2024 deverá ser realizado na SEDES, localizada no térreo da Prefeitura, entre os dias 15 e 19 de janeiro, no horário das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Os beneficiários do programa devem comparecer à SEDES munidos de documentos originais e xerox do RG, CPF, cartão do banco, comprovante de residência atualizado, comprovante de renda atual, comprovante de matrícula, atestado de frequência e 2 (duas) fotos 3X4, além do formulário de recadastramento disponibilizado abaixo, devidamente preenchido.

Para os alunos impossibilitados de comparecerem durante a semana, haverá um plantão de atendimento no dia 20 de janeiro, sábado, das 9h às 12h. Para mais informações, entre em contato com a SEDES através do telefone (71) 9 9708-6911.

É importante ressaltar que, mesmo sem o comprovante de matrícula em mãos, o aluno poderá efetuar o recadastramento, desde que assine uma declaração se comprometendo a entregá-lo posteriormente. Caso contrário, o benefício poderá ser suspenso.

O edital completo encontra-se disponível no Diário Oficial do Município, na publicação do dia 11 de janeiro de 2024. Para acessá-lo clique AQUI.

Para fazer o download do formulário de recadastramento clique AQUI.